Sobre Carlos

Marcos, este qual a imprensa não especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só de que nãeste de modo a o submarino, e sim de modo a este desenvolvimento do uma tecnologia.

Nãeste tem chinês de que resolva isso, fora os obstáculos ambientais (qual incluem Trindade, onde até pra executar um novo pier possui resistências por questões ambientais).

Guerra submarina e antissubmarina são as prioridades que vejo de modo a o Brasil, como fez este Japãeste pós guerra, criando alguma dissuasão nas nossas costas frente a nossa dependência DE vias marítimas.

Reply Fernando 17 do fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender usando ESTES próprios erros e continua insistindo em deter um Porta-aviões. Quando acertamos este passo com a adquire do Ocean um Porta blindada Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos para 1 moderno tempo porém utilizando a negativa da MB em assumir a aviaçãeste por patrulha e com a continuidade dos devaneios de Porta-aviãeste actualmente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que não sabem executar bastaria copiar marinhas do paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou precisamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em não ter este nosso Espécie por navio.

Como ESTES franceses já iniciou o projeto do próximo NAe e se for parceiro deles não iremos arcar usando os altos custos do projeto sozinhos.

Nos anos 60, a preocupaçãeste Destes EUA era manter o Atlântico Norte Livre de modo a a passagem de suprimentos para a Europa, no caso de 1 ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham um papel importante para cobrir as áreas muito longe do alcance de bases terrestres.

Na versão antiga (2ª Bastante Guerra) precisavam de aviões do esclarecimento marítimo e rádio de modo a deter 1 mínimo por ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Obvio qual precisamos. Temos fuzileiros de que precisam do cobertura aérea quanto tiverem de que atuar longe do coisa.

Entãeste nosso raio por atuação geopolítica é, em primeiro nível, utilizando os países do Mercosul, segundo com o resto da Amfoirica Latina e por fim com a África subsaariana.

dê uma olhada no link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou seja 3 bi do dólares australianos…também não sei dizer este porque da diferença e sim qual talvez os espanhóis utilizem mfoitodos variados quanto a custos…mas…não dá para ser menos por 1 bilhãeste do dólares e nãeste dá para simplificar muito as coisas…um navio precisa oferecer totais condições por segurança de modo a os tripulantes em todo tipo por mar e tempo.

Me atreveria a lançar Muito mais 1 pitaco: referistes ‘… prover apoio aé especialmentereo autossuficiente A cerca de uma esquadra de modo a 1 imaginário conflito.’ …Acerca uma esquadra imaginária.

A JMSDF é uma DE maiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB usando essa ambiçãeste.

E este como este ConeSul dispensa NAe para projetar poder, o objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Sabe-se lá em que software foi projetado, mas duvido fernanda tortima barroso que seus arquivos originais sejam compatíveis com qualquer coisa do Este momento, restando as plantas do papel (e deve ser amplamente papel!).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *